Templos Mormons No Brasil

Templos Mórmons no Brasil

Os Templos da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias (Igreja Mórmon) são locais sagrados onde são realizadas ordenanças por nossos familiares e para a nossa salvação.

Lá encontramos paz, verdades eternas e aprendemos como nos aproximarmos mais de Deus.

Espalhados pelo Brasil, os Templos são uma benção para os membros dignos da Igreja e os ajudam lembrar do amor que o Pai Celestial tem por todos os Seus filhos.

Informações sobre os Templos do Brasil:

Copyright © 2016 A Igreja Mormon. Todos os direitos reservados.
Esta página web não pertence nem é afiliada a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (algumas vezes também chamada de Igreja Mórmon ou Igreja SUD). Os pontos de vista expressos pelos usuários são de responsabilidade dos mesmos e não representam necessariamente a posição da Igreja. Para acessar os sites oficiais da Igreja visite: LDS.org ou Mormon.org.