Crenças Mórmon

Oque os mormons acreditam? Esta é uma pergunta importante pare se fazer, considerando o fato de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (ou Igreja Mórmon) é uma das religiões que tem mais crescido no mundo.

Em 1842, o editor do jornal Chigado Democrat, John Wentworth requiriu inforções sobre a igreja mórmon de seu fundador, Joseph Smith. Uma resposta foi mandada, na qual o profeta escreveu partes principais pertencentes a história da dita igreja e incluio uma lista de 13 valores fundamentais de membros fiéis. Na época essa coleção de valores que os membros acreditam foram formalmente adotada nas escrituras da igreja e é conhecida hoje como As Regras de fé.  Apesar de não ser um resumo de todas as doutrinas que os mórmons acreditam, as Regras de fé, providenciam grande conhecimento da teologia que motiva as ações dos membros da igreja.

Alem de  nos referirmos a princípios elementares, os escritores e a equipe da Igrejamormon.org tem pensado muito para elaborar alguns dos aspectos das crenças dos Santos dos Últimos dias.  Amigos da igreja talves encontrem um ou mais desses significados e talves estajam curiosos para entende-los. A meta deste website é de ajudar e satisfazer a curiosidade desses, e para almentar o conhecimento e amizade entre as pessoas.

Clike nos links abaixo para entrar nos artigos com mais detalhe  que falam sobre cada prinicipio e ensinamentos que os mórmons praticam.

Crenças Basicas do Mórmonismo

Uma Resposta to “Crencas Mormons”

1. […] Mórmons acreditam que quando jejuamos, nós seguimos o exemplo de nosso Salvador tal como Ele o fez nas Escrituras. Obviamente nós não tentamos ficar sem alimentos e líquidos por 40 dias como Jesus o fez, mas acreditamos que o jejum é uma prática importante que nos traz mais perto de Deus, fortalecendo nosso carácter, e abençõando a nós e a outros que necessitam de um pouco mais intervenção divina em suas vidas. […]